Um amor de verdade…

E fazem um pouco mais de dois meses que a minha vida mudou. Mudou para melhor!

Hoje eu sou mãe, mãe de uma menina linda, que acorda todos os dias com um lindo sorriso no rosto. 

O primeiro mês  foi o mais complicado, pois era tudo novo ,eu estava conhecendo ela e ela me conhecendo. Mas hoje já sei quando o choro é de fome ou de sono. Hoje ela já conhece a minha voz e sorri quando me vê!

Fazem um pouco mais de dois meses que não sei mais o que é dormir um sono profundo, mas cada vez que acordo e olho ela ,meu sono passa, e me sinto tão bem em ter ela ali me olhando. Hoje eu sei o que é amar de verdade, hoje eu entendo muitas coisas  da vida, hoje eu sou completa e hoje eu sou a pessoa mais feliz do mundo, e tudo isso tem um nome, um nome lindo – Julia!

 

Imagem

Deixe um comentário